Dimmers: grandes aliados da iluminação

14 de Abril de 2015

Ao pensar em um projeto residencial, pensar na luz adequada é essencial. O nível de iluminação em uma ambiente determina o que você pode ou não fazer, e tem um efeito imenso em como você se sente. Tanto a temperatura das lâmpadas, como sua localização e intensidade tem bastante influência no “clima” que um ambiente possui.

Para solucionar essas questões, o interruptor dimmer é bastante eficaz. Ele é um componente elétrico que lhe permite ajustar níveis de luminosidade de quase escuro a completamente iluminado, simplesmente girando um botão ou deslizando uma alavanca.

sala-dimmer

Os dispositivos que regulam a intensidade da iluminação proporcionam comodidade e economia. A economia acontece porque enquanto um interruptor normal ativa a lâmpada com todo o seu brilho, o dimmer permite reduzir este brilho ao mínimo até o ponto que seja suficiente a luz para a tarefa que estivermos realizando.

Instalar estes dispositivos é tão fácil como instalar uma tomada normal, de maneira que não existe nenhuma desculpa para não começar a economizar na conta de luz desde agora mesmo. Entre em contato com a SV Elétrica e Iluminação e garanta um orçamento com o melhor custo-benefício.